O mecânico José Francisco Costa, foi assassinado na quarta-feira, 15/, com quatro tiros no município de Codó.

O crime ocorreu no momento em que ele flagrou a sua ex-mulher Sonia Maria em companhia do homem identificado como Rafael Taia.

Mesmo estando separado Francisco cobrou ciumes da ex-companheira.

Houve uma discussão e segundo as informações a vítima se armou com uma faca. Rafael, que estava armado com um revólver disparou quatro tiros contra a vítima que morreu no local.

O acusado fugiu e esta sendo procurado pela polícia. Ao ser ouvida na delegacia. Sônia disse que é vizinha de Rafael e que no momento em que o ex-companheiro dela chegou ao local o acusado estava orientando ela a se cadastrar no auxílio emergêncial.

Rafael já é velho conhecido da polícia da cidade de Codó onde já tem várias passagens. Um inquérito foi aberto na delegacia daquele municipio para apurar o crime.

Fonte: www.reportersilvanalves.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeito de São José de Ribamar rasga Constituição e demite funcionários sem direitos

sex jul 17 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/mecanico-e-morto-a-tiros-em-codo-apos-flagrar-a-ex-mulher-com-o-vizinho/"></div>Na manhã desta sexta-feira 17 de julho de 2020 recebemos denúncias advindas de funcionários do hospital de emergência de São José. Esses homens e mulheres […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/mecanico-e-morto-a-tiros-em-codo-apos-flagrar-a-ex-mulher-com-o-vizinho/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->