Mais uma pesquisa de intenção de votos em São Luís confirmou o crescimento do pré-candidato Rubens Jr (PCdoB) nas intenções de voto.

Na corrida para o Palácio Lavadère, o atual deputado federal aparece com 4% das intenções de voto, empatado com outros pré-candidatos conhecidos do público, como o deputado federal Bira do Pindaré (PSB) e o deputado estadual Adriano Sarney (PV).

O resultado da JPesquisa confirma o crescimento apontado esta semana por outro instituto, o DataIlha, que apontou Rubens com 3,5%.

Assim como na pesquisa DataIlha divulgada pelo blog do Jorge Vieira esta semana, Rubens aparece empatado com os pré-candidatos Bira do Pindaré (PSB) e o deputado estadual Adriano Sarney (PV).

Na pesquisa DataIlha, Rubens aparecia empatado, no limite, também com o pré-candidato do DEM, Neto Evangelista.

Na JPesquisa, aparece empatado, no limite, com Wellington do Curso (PSDB).

O instituto JPesquisa, ligado ao Jornal Pequeno, ouviu 1.000 pessoas entre os dias 21 a 24 de julho.

A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. E o registro pelo Sistema Pesqele, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o protocolo n° MA-02519/2020, foi feito no dia 19 de julho de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Heróis: Policiais Militares salvam jovem de 17 anos e duas crianças

dom jul 26 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/pesquisa-jp-e-a-segunda-em-um-curto-periodo-que-confirma-crescimento-de-rubens-jr/"></div>O CARRO CAIU DE CIMA DE UMA PONTE Na sexta-feira dia 24 de julho dois policiais militares de Imperatriz fizeram um resgate heróico de duas […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/pesquisa-jp-e-a-segunda-em-um-curto-periodo-que-confirma-crescimento-de-rubens-jr/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->