Na manhã desta sexta-feira 17 de julho de 2020 recebemos denúncias advindas de funcionários do hospital de emergência de São José.

Esses homens e mulheres que estão ssndo mandados embora impiedosamente, são os mesmos que arriscaram suas vidas e de seus familiares pra salvarem outras vidas durante a Pandemia.

Foram pra frente da peleja só com fé, amor e coragem, pois não contavam com EPI’S, com respiradores, e sequer papel higiênico tinham, ou mesmo sabão pra usarem naqueles dias tão terríveis…

Días que presenciaram várias pessoas morrerem diante dos seus olhos enquanto o prefeito e toda administração da saúde permanecia inerte.

Este blog se colocou a disposição desde o início, pois acreditamos que o verdadeiro jornalista “é o que diz o que não querem que seja dito”, e neste momento os desmandos continuam no município de forma cruel.

E nos chegou o que intitularam de “recado para o prefeito do município.

Segue abaixo a revolta e indignação externada em nome de todas as vítimas daquele sistema inoperante, intolerante, separatista.

Que julgue o povo e quem mais tiver poder

*RECADO PARA EUDES SAMPAIO.*

– Sr. Prefeito, desde o dia 15/07/2020 (quarta-feira), tem acontecido várias *demissões de profissionais da saude* no Hospital M, de São José de Ribamar.

Os funcionários que tanto dedicaram suas vidas em prol da saúde dos doentes, agora estão sem o pão para colocar na mesa.

Pais e Mães de família que tinha apenas esse emprego, foram *postos no olho da rua* e pior, sem receber os seus devidos direitos trabalhistas.

*Na data do dia 15/07/2020, houveram pra mais de 20 demissões.

Dia 16/07 houve novamente demissões, e hoje 17/07, já teve funcionario demitido de novo.*
Será que o senhor é tão cruel ao ponto de fazer isso com as pessoas?

Por qual motivo esses funcionarios estão sendo demitidos?

Pois a direção e a coordenação do hospital só alegam que o Senhor, é quem enviou uma lista para demitir TODOS que forem a favor dos vereadores que não te apoiam, como ex: , *BETO DAS VILAS, SALES, OSWALDO BRANDÃO, entre outros.

Porque você não manda DEMITIR a senhora ANDRÉIA, QUE É ESPOSA DO VEREADOR CRISTIANO, E ESTÁ LÁ COMO DIRETORA DO HOSPITAL?

Ou o senhor Acha que ninguém sabe disso? ISSO É NEPOTISMO PREFEITO. ISSO É CONTRA LEI*
. ……
PARE DE DEMITIR OS FUNCIONARIOS DO HOSPITAL, ESSAS PESSOAS NÃO TEM DA ONDE TIRAR O SUSTENTO DE SUAS CASAS.

—— *É DESSA FORMA QUE O SENHOR PRETENDE SE REELEGER A PREFEITURA DE RIBAMAR?*

NÃO VAI MESMO!!!!!! CADA 1 PESSOA QUE VOCÊ MANDA PRA RUA, ESSA UMA TEM FAMÍLIA, TEM AMIGOS, NÃO É SO 1 VOTO QUE VOCÊ PERDE, SÃO MUITO MAIS.

—— *VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA*

NA SUA CARA É O QUE VOCÊ DEVIA TER. O QUE VOCÊ TEM DE CARECA, VOCÊ TEM DE IRRESPONSÁVEL.

*NÃO ADIANTA POSTAR FOTOS ABRAÇANDO OS POBRES NA RUA, COMO VC TEM FEITO NO INSTAGRAM DA PREFEITURA.*

NÃO ADIANTA MANDAR PINTAR AS PAREDES DO HOSPITAL, NÃO ADIANTA MANDAR TAPAR BURACOS COM PINCHE BARATO… SUA HORA ESTÁ CHEGANDO.
EUDES SAMPAIO, PREFEITO SEM DIGNIDADE”.

Eudes Sampaio

DADO RECADO

O blog e sua direção fazem um apelo ao governador do Estado Flávio Dino para que intervenha em tamanha injustiça e socorra o povo que também o elegeu com esperança de mudanças e melhorias.

Que o chefe do Estado impeça tal arbitrariedade e crueldade contra esses pais e mães de família que beiram o desespero em plena época de eleições.

A inteligência infelizmente não achou a mente de todos, total Desinteligência naquela gestão,  mas acreditando na justiça, fica o apelo desesperado em forma de repúdio.

Hospital de emergência de São José Ribamar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Apoio do PT ao PCdoB pode representar casamento bem sucedido em São Luís com reflexo na corrida pelo Planalto

sex jul 17 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/prefeito-de-sao-jose-de-ribamar-rasga-constituicao-e-demite-funcionarios-sem-direitos/"></div>A capacidade de aglutinar de Honorato tanto na CMSL quanto internamente, contribuirá para o sucesso do projeto encabeçado por Rubens na sucessão Municipal Não é […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/prefeito-de-sao-jose-de-ribamar-rasga-constituicao-e-demite-funcionarios-sem-direitos/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->