Foi suspensa, por liminar, a sindicância aberta pelo Comando Geral da Polícia MIlitar do Maranhão que investigava a conduta de policiais militares que fizeram um vídeo na rede social Tik Tok.

Quem atendeu ao mandado de segurança em favor das PMs foi o juiz de direito, Dr. Nelson Melo de Morais.


O Juiz em seu despacho relatou que não existe aparentemente objeto de sindicância no vídeo postado em redes sociais, fatos supostamente contrários ao pundonor militar, como conteúdo com conotação sexual, com nudes ou político, como críticas a ato de superior ou assuntos atinentes a disciplina militar ou qualquer resolução do Governo.

Reveja o vídeo

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís, Dr. Yglésio (PROS), foi o único dos candidatos a se pronunciar sobre o caso.

Ele que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa disse que “O vídeo humaniza a atividade policial, demonstrando que por trás de uma farda que suscita tantos sentimentos distintos nas pessoas há um ser humano de carne e osso, igual a qualquer cidadão”, em nota de repúdio.

https://priscilapetrus.com.br/tiktok-justica-suspende-sindicancia-contra-pms-femininas/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Pedófilo preso no Maranhão coleciona mais de sessenta vítimas

sex jul 24 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/tiktok-justica-suspende-sindicancia-contra-pms-femininas/"></div>Um homem de 31 anos foi preso no interior do Maranhão, suspeito de manter conversas pornográficas com mais de 60 crianças e adolescentes, entre 11 […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/tiktok-justica-suspende-sindicancia-contra-pms-femininas/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->