Três ambulâncias que estavam abandonadas foram incendiadas nesta quarta-feira (08/07) dentro do estacionamento da antiga Unidade de Saúde, Ivete Lemos, no centro da cidade, em Amapá do Maranhão, distante 294 KM de São Luís.

Até o momento a polícia não sabe dizer o que causou o incêndio. Ninguém ficou ferido.

O município é administrado pela prefeita Tate do Ademar (PL) e possui apenas uma ambulância disponível para a sede e os povoados, o que é muito pouco para atender as demandas.

Na maioria das vezes que é solicitada, a ambulância encontra-se ocupada, o que deixa a população insatisfeita e desalentada.

A Unidade de Saúde na qual as ambulâncias estavam guardadas encontra-se abandonada e os veículos ficaram completamente destruídos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

”Rubens Jr é o mais preparado para administrar São Luís”, diz Didi do PP em evento no Lira

qui jul 9 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/tres-ambulancias-sao-incendiadas-no-interior-do-maranhao/"></div>Além do Lira, na região central da cidade, o café da manhã desta quinta-feira (09), serviu para reunir os moradores do Codozinho, Belira e Madre […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/tres-ambulancias-sao-incendiadas-no-interior-do-maranhao/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->