O Vereador Pavão Filho apresentou Requerimento 290/2020, que solicita a REFORMA E REATIVAÇÃO DE UM POSTO DE SAÚDE DA UNIDADE 201 DA CIDADE OPERÁRIA, objetivando atender os anseios da população que urgem pelo retorno dos atendimentos básicos de saúde, ampliação do Programa Saúde da Família-PSF, que trata da prevenção, do diagnóstico, tratamento e reabilitação do paciente.

A reativação do referido posto atenderá os moradores das Unidades 201, 203 e 101, Conjuntos: Nova Esperança, São Luís e Ilhéus todos da Cidade Operária. O pleito é um pedido da comunidade da Cidade Operária e uma solicitação da Associação de Moradores da Unidade 201, visando melhorar a qualidade de vida dos moradores que serão atendidos pelo Posto de Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Covid-19: homem abandona quarentena, vai a festa, fica doente e morre

qui jul 2 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/vereador-pavao-filho-solicita-a-reforma-e-reativacao-do-posto-de-saude-da-unidade-201-da-cidade-operaria/"></div>“Isso não é brincadeira. Se você precisar sair, use uma máscara e pratique o distanciamento social”, postou Tommy, um dia antes de morrer. O norte-americano […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/vereador-pavao-filho-solicita-a-reforma-e-reativacao-do-posto-de-saude-da-unidade-201-da-cidade-operaria/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->