Natacha Horana detida em festa clandestina

Natacha Horana, que integra o elenco de bailarinas do Domingão do Faustão, foi detida pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú na noite de domingo 19/07.

Ela participava de uma festa clandestina em um apartamento alugado para turistas, e resistiu à fiscalização. Esse tipo de evento está proibido na cidade, que está em nível gravíssimo de risco para o novo coronavírus.

O boletim de ocorrência diz que foi Natacha quem alugou o imóvel para a festa, e que ela tentou intimidar a fiscalização para evitar que os agentes fizessem imagens do local – a medida é tomada para comprovar o desrespeito ao decreto municipal que proíbe eventos.

O documento também afirma que a bailarina não colaborou “em nenhum momento” com os fiscais.

A festa clandestina tinha cerca de 20 convidados, de diversos estados.

Entre eles havia modelos, jogadores de futebol e uma médica.

A identidade dos participantes será repassada ao Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), para que avalie procedimento por atentado à saúde pública.

Natacha foi levada à delegacia da Polícia Civil na viatura da GM.

O delegado Eduardo Dallo informou que foi feito um termo circunstanciado. A bailarina assinou o termo de compromisso e foi liberada.

“Natacha alugou um apartamento com dois amigos próximos na cidade e os mesmos convidaram cerca de dez pessoas para uma reunião social.

Após receber um chamado, guardas municipais invadiram o apartamento juntamente com fiscais municipais, sem que ninguém da casa permitisse o ingresso dos agentes”.

“A bailarina estava dentro de seu quarto durante todo o período da reunião e por não estar participando, acreditou que não seria necessário abrir a porta do cômodo em que já estava acomodada.

Exaltados e sem paciência para explicação, rapidamente os agentes da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, então, arrombaram a porta do cômodo.

Deixamos aqui o nosso lamento pela atitude precipitada dos agentes que deveriam causar acalento e acabaram gerando medo invadindo o quarto que uma mulher estava sozinha dentro”.

Fonte:

www.istoe.com.br/natacha-horana-bailarina-do-faustao-e-presa-por-desacato/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PT poderá eleger dois vereadores com Honorato Fernandes como vice de Rubens Jr

ter jul 21 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/video-bailarina-natacha-horana-do-faustao-e-presa-em-balneario/"></div>O encontro marcado para o próximo dia 02, servirá, apenas, para chancelar a posição de quase 80% do partido, que defende a tese de aliança […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/video-bailarina-natacha-horana-do-faustao-e-presa-em-balneario/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->