A Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia Regional de Bacabal, informa que a Perícia Criminal, constatou que a morte do Vaqueiro Alex Araújo se deu em decorrência de afogamento. Conforme informações de familiares ele estaria usando remédios controlados.

O laudo oficial deve sair na próxima semana.

O corpo de Alex Araújo, 34 anos, mais conhecido como Alex Vaqueiro, foi encontrado em um açude no povoado Alto Alegre do Acelino, município de Bacabal.

O filho da cidade de Eloi de Souza, no agreste do Rio Grande do Norte, estava desaparecido desde sábado 18/07.

De acordo com informações, ele participou de uma Live no Parque Campo Alegre, em Alto Alegre.

Ainda de acordo com informações, Alex também esteve em um haras em Bacabal.

O “Canhotinha de Ouro” como era chamado nas vaquejadas em que participava por todo o país, estava na região a convite de um fazendeiro para participar de uma Live.


O corpo foi encontrado por dois amigos que decidiram procurar por ele, nos lugares por onde foi visto.

Alex foi considerado o melhor vaqueiro de 2019.

O que causa estranheza é o local onde o corpo foi encontrado, considerando que as condições do açude parecem não estar propicias para banho.

A Polícia Civil esteve no local e investiga o caso para esclarecer a causa morte.

Veja o vídeo do achado do corpo

Aguarde mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Chácara Brasil recebe asfalto após solicitação de Umbelino Junior

sex jul 24 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/video-investigacao-inicial-aponta-que-vaqueiro-potiguar-morreu-afogado/"></div>Os serviços de pavimentação asfáltica chegaram ao bairro Chácara Brasil. A comunidade há bastante tempo vem sofrendo com a falta de infraestrutura com buracos e […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/video-investigacao-inicial-aponta-que-vaqueiro-potiguar-morreu-afogado/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->