Os dois ocupantes do avião monomotor que caiu em Guabiruba, no Vale do Itajaí, na manhã de sábado 25/07 continuam internados em quadro estável.

A suspeita é que tenha ocorrido uma pane no motor. De acordo com Amilton José Reis, irmão do piloto, os ocupantes do avião tentaram fazer um pouso na estrada após perderem altitude, mas atingiram um fio da rede elétrica.

“Ocorreu uma pane no motor e ambos pilotos tentaram retomar, religar a aeronave, e foi perdendo altitude. Não teve outro jeito a não ser colocar a aeronave na posição alinhada com o asfalto. Devido a um fio aéreo de um poste, a rua muito estreita, aconteceu esse acidente”, explica.

O avião caiu às 10:38, na Rua José Júlio Schumacher, em uma subida. Imagens feitas por uma câmera de monitoramento de uma residência mostram o momento da queda. A aeronave cai e bate em um muro. Nenhuma residência ou veículo foi atingido.

Veja o momento da queda

Continua lendo no G1 santa Catarina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Morre cantor da dupla Léo Canhoto e Robertinho

sáb jul 25 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/video-monomotor-cai-no-meio-da-avenida/"></div>Morreu na madrugada de sábado ( 25/07 em São Paulo, aos 84 anos, o cantor sertanejo Léo Canhoto. Conhecido pela dupla com Robertinho, Canhoto, nascido […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/video-monomotor-cai-no-meio-da-avenida/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->