Um helicóptero do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal caiu, na quinta-feira 30/07, em Taguatinga, cidade satélite de Brasília.

O acidente ocorreu ao lado de uma faculdade. A aeronave de resgate, com cinco ocupantes, atingiu um carro que estava estacionado no local.

Os bombeiros confirmaram que quatro militares, sendo um deles médico da corporação, e uma enfermeira da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estavam na aeronave.

Somente uma das vítimas teve ferimentos leves e foi levada para um hospital na Asa Sul, em Brasília.

A pessoa que ficou ferida é um médico do Samu e sofreu um corte na testa.

No momento do atendimento, o servidor estava “consciente, orientado e estável”.

O helicóptero estava a caminho de uma ocorrência em Vicente Pires e prestaria apoio no transporte de uma vítima de parada cardiorrespiratória.

O acidente aconteceu às 10:35 durante processo de pouso.

Veja o momento da queda

Texto diário de Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Secretário Raimundo Reis anuncia entrega do Residencial José Chagas

qui jul 30 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/video-veja-o-momento-que-helicoptero-dos-bombeiros-cai-no-df/"></div>Em postagem feita há poucos minutos atrás nas redes sociais, o Secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Social, Raimundo Reis, anunciou que os trâmites […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/07/video-veja-o-momento-que-helicoptero-dos-bombeiros-cai-no-df/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->