Por volta da meia-noite de domingo 16/08, seis estudantes em uma caminhonete se envolveram um acidente na BR-230 em Riachão, na região sul do Maranhão.

Quatro morreram no local e dois foram levados em estado grave para o hospital.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete seguia no sentido Riachão – Balsas e colidiu com a traseira de uma carreta que estava em baixa velocidade.

O impacto foi tão forte, que peças dos dois veículos ficaram espalhados pela pista.

Segundo a polícia militar, quem dirigia a caminhonete era Luís Eduardo Oliveira Coelho, de 19 anos, que foi transferido em estado grave para a cidade de Balsas. Outra estudante que estava no carro também foi internada.

No local, morreram os estudantes Marcos Jessé Cardoso da Silva reis, Douglas Monteiro Cardoso, Kelvin de Sousa Prado e Cibele Guimarães. Todos moravam na cidade de Riachão, onde os corpos foram velados.

A PRF fez as primeiras investigações no local, mas informou que ainda não tem condições de informar o que realmente teria causado o acidente.

PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeo: Suposto tio estuprador grava vídeo e acusa outros parentes do crime

ter ago 18 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/08/acidente-na-br-230-no-sul-do-maranhao-deixa-quatro-estudantes-mortos/"></div>A Policia Civil prendeu na madrugada de terça-feira,18/08, o suspeito identificado como R. H J., de 33 anos, suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/08/acidente-na-br-230-no-sul-do-maranhao-deixa-quatro-estudantes-mortos/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->