Presidente do Brasil se solidarizou com as vítimas da tragédia em Beirute e lembrou que o Brasil abriga milhões de descendentes de libaneses.

O presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais na noite desta terça-feira (4/8) para manifestar solidariedade às famílias de mortos e aos feridos na explosão que atingiu Beirute, capital do Líbano.

Bolsonaro lembrou da comunidade de descendentes de libaneses no Brasil, que é de cerca de 12 milhões de pessoas, bem mais que a população do Líbano, de pouco mais de 4,5 milhões de habitantes.
Veja a postagem:


A tragédia deixou pelo menos 73 mortos e mais de 3,7 mil feridos, segundo as últimas contagens.
O relógio marcava 12h30 no Brasil, 18h no horário local, quando uma forte explosão ocorreu na região portuária de Beirute.

Revejam o vídeo

Ainda não se sabe o que causou a catástrofe e o governo do país tem dito apenas que a instalação que explodiu tinha uma grande quantidade de produtos químicos.

https://www.metropoles.com/brasil/bolsonaro-lamenta-explosao-em-beirute-como-se-fosse-em-nosso-territorio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Thammy e Natura: Nordeste desaprova mais; Sul tem menor rejeição

ter ago 4 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/08/bolsonaro-lamenta-explosao-em-beirute-como-se-fosse-em-nosso-territorio/"></div>A constatação é de pesquisa realizada com 1.011 brasileiros com acesso à internet de todas as regiões. Nordestinos são os que mais reprovam campanha do […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/08/bolsonaro-lamenta-explosao-em-beirute-como-se-fosse-em-nosso-territorio/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->