O Diálogos por São Luís passou, neste fim de semana (1º e 2), por importantes bairros da capital ludovicense.

Liderado pelo pré-candidato a prefeito, Rubens Jr, (PCdoB) o movimento propõe encontros para discutir temas inerentes às regiões ou temas específicos.

Moradores da Cidade Operária, Cohatrac, Vila Bragança e Pirapora, e vilas Mauro Fecury I e Embratel, na região Itaqui-Bacanga, participaram dos encontros que discutiram os desafios de São Luís para os próximos anos.

Apresentação da pré-candidatura a vereadora de São Luís de Noely Moura do DC, com a presença do presidente da Favela do Samba, Euclides Moreira Neto

Segundo Rubens, seu plano de governo terá “a cara do povo, e para isso, estamos aqui dialogando dia e noite com eles, escutando suas demandas, conhecendo as urgências e apresentando o que entendemos como o melhor caminho para a nossa cidade”, explicou.

Os encontros nos bairros são sempre organizados com lideranças locais e com pré-candidatos a vereador.

Rubens destaca que este é o momento da comunidade conhecer bastante as propostas de quem pretende os representar nos próximos anos.

“A população precisa estar atenta, questionar, trazer suas demandas. Aqueles pré-candidatos que não dialogam, que não buscam inspiração no povo, nunca governarão para o povo”, alertou o pré-candidato do PCdoB.

No Diálogos na Cidade Operária, Rubens esteve acompanhado pelo pré-candidato a vereador Willian Filho (PP). Já no Cohatrac, o encontro contou com a presença do pré-candidato a vereador Thyago Freitas (DC).

Ainda no sábado, Rubens esteve na apresentação da pré-candidatura a vereadora de Noely Moura (DC), que também contou com a presença do presidente da escola Favela do Samba, Euclides Moreira Neto, que presentiou o pré-candidato a prefeito com um dos seus livros.
Já à convite Saskia, lideranças da Vila Bragança, e ao lado do vereador Astro de Ogum (PCdoB), Rubens visitou o bairro e conversou sobre a realidade da comunidade.

Rubens Jr visitou a Vila Embratel, a convite do pré-candidato a vereador Carlinhos Lima, do Democracia Cristã

Encerrando a intensa agenda do dia, no bairro Pirapora, com a vereadora Fátima Araújo em um encontro com a comunidade, Rubens falou sobre assuntos de infraestrutura e destacou a importância de construção de espaços públicos de lazer.
Domingo de Diálogos

O domingo também de Diálogos. O pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr, esteve na Vila Mauro Fecury, à convite do pré-candidato a vereador pelo PCdoB, professor Santos. Ainda na área Itaqui-Bacanga, Rubens visitou a Vila Embratel, com o pré-candidato a vereador, Carlinhos Lima (DC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

"Diálogos por São Luís" passa pela Cidade Operária, Cohatrac, Vila Bacanga, Pirapora e Itaqui-Bacanga

dom ago 2 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/08/dialogos-por-sao-luis-passa-pela-cidade-operaria-cohatrac-vila-braganca-pirapora-e-itaqui-bacanga/"></div>Diálogo por por São Luís passou, neste fim de semana (1º e 2), por importantes bairros da capital ludovicense. Liderado pelo pré-candidato a prefeito, Rubens […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/08/dialogos-por-sao-luis-passa-pela-cidade-operaria-cohatrac-vila-braganca-pirapora-e-itaqui-bacanga/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->