A Equatorial empresa que assumiu o lugar da cemar no Maranhão, está deixando a desejar em muitos lugares a qualidade do fornecimento.

Por exemplo da zona rural, além de outros.
Vamos falar aqui da Vila Esperança, as pessoas já estão cansadas de comprar Ar condicionado, geladeira, TVs, ferro elétrico, secador de cabelo, prancha de cabelo, freezer, tudo.

Inicialmente é claro, porque a energia oscila muito, fica tão fraca que não dá pra usar um secador de cabelo.

Moradores do referido Bairro, procuraram a direção do blog para fazer uma denúncia.

Porém, nós optamos por notificar a empresa da deficiência no bairro citado e fazer um apelo para que venham solucionar o problema.


Somente a Equatorial pode resolver essa situação, eles, os clientes, fazem muitas perguntas e querem respostas e soluções.

Por que por exemplo: na rua da bomba na Vila Esperança, há casas que nem a TV as pessoas podem assistir “porque  a energia é tão fraca”?

“Porquê  que uma dona de casa não pode fazer uma escova no cabelo porque o secador não carrega energia suficiente para o trabalho

“Porquê a geladeira além de puxar muita energia só por estar ligada, não conserva os alimentos como é proposto pelo fabricante”?

Porque o ferro elétrico não funciona como deveria para que as mulheres, mães de família passassem suas roupas”?

Por que as lâmpadas, um momento a luz está forte e no momento seguinte vira o apagão?

Qual o procedimento os moradores devem tomar para que a Equatorial venha olhar para essa situação?

A situação é realmente muito grave, há por exemplo uma moradora que perdeu um ar-condicionado, uma geladeira, dois freezer, e quem é que vai pagar essa conta?

Sendo que as faturas chegam todos os meses e são pagas religiosamente.

Então se é um problema técnico, um problema da alçada da prestadora de serviço que é a equatorial, fica a denúncia da deficiência do serviço no bairro, e o apelo.

Para que medidas urgentes venham ser tomadas no sentido de melhorar a qualidade do fornecimento de energia no bairro  Vila Esperança na BR 135 PRÓXIMO AOS CORREIOS.

Segundo informações de moradores, a área deveria ser “trifase” e que a fase que está instalado lá, não é suficiente para puxar a energia necessária para as residências.

Pedimos a equatorial que faça uma revisão urgente no serviço pois precisamos, pagamos em dias nossas contas e queremos uma energia de qualidade, diz a moradora da rua da bomba que prestou a denúncia ao blog petrusnews.com.

PS: MORADORES TEM PROVAS E PEDEM UM ATENDIMENTO URGENTE

Reveja a matéria anunciando a nova empresa pra substituir a cemar e veja a discrepância com a realidade. Prometeram melhor qualidade e cadê?

https://ma.equatorialenergia.com.br/2019/10/cemar-agora-e-equatorial-energia-maranhao/

Virginia Petrus

RP 1903/MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Agenda extensa de Rubens debate problema dos bairros, categorias e projetos sociais

qui ago 6 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/08/energia-moradores-da-vila-esperanca-fazem-apelo-a-equatorial/"></div>O deputado federal licenciado e pré candidato a prefeito de São Luís -*Rubens Jr*(PCdoB) tem cumprindo uma extensa agenda de atividades nos quatro cantos da […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/08/energia-moradores-da-vila-esperanca-fazem-apelo-a-equatorial/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->