Gestante de nove meses estava desaparecida e foi encontrada morta nesta sexta-feira (28/8)


Uma mulher grávida de nove meses foi encontrada morta em Canelinha (SC), com ferimentos na barriga. Flávia Godinho Mafra, de 24 anos, estava há quase 24h desaparecida e a suspeita é que as marcas tenham sido feitas por golpes de estilete, desferidos por uma “amiga”, que teria arrancado o bebê da vítima e fingido ela mesma, em praça pública, estar dando à luz à criança.

De acordo com o delegado à frente do caso, Paulo Freyesleben e Silva, a suspeita chamou a gestante para um chá de fralda na cidade.

“Durante o trajeto, ela desviou e entrou numa cerâmica abandonada. Ali, se armou com tijolo e desferiu os golpes na cabeça da vítima, fazendo que ficasse inconsciente”, conta.

“Depois, de posse de um estilete, abriu o abdômen da vítima e retirou a criança de seu ventre, indo para a via pública e simulando um parto espontâneo, natural, como se estivesse estourado a bolsa dela”.

Mulher e recém-nascido foram socorridos por transeuntes e encaminhados ao hospital, onde a equipe médica constatou que o bebê apresentava cortes e não apresentava sinais de ter passado por um parto e acionou a polícia.
Marido da autora também é suspeito.

Aos agentes, a mulher confirmou que matou a gestante e que havia planejado o crime há dois meses.

O motivo do crime seria que ela, que também ficou grávida nos últimos meses, perdeu a criança em janeiro e não teria comunicado à família, por isso forjou o parto do bebê roubado.

A suspeita alegou que o marido não tinha conhecimento da morte. Mas, segundo o delegado, a dinâmica do crime levantou suspeitas e por isso ele também foi autuado em flagrante por participação.

https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2020/08/4871984-gravida-morre-apos-amiga-arrancar-seu-bebe-com-estilete-em-santa-catarina.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeo: Clima tenso entre Eudes Sampaio e moradores do Araçagy termina em confusão

dom ago 30 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/08/gravida-morre-apos-amiga-arrancar-seu-bebe-com-estilete-em-santa-catarina/"></div>Um evento promovido pelo prefeito Eudes Sampaio (PTB) e que reuniu vereadores e pré-candidatos a vereadores terminou com muita confusão e por pouco não resultou […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/08/gravida-morre-apos-amiga-arrancar-seu-bebe-com-estilete-em-santa-catarina/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->