A mãe denuncía que conselho tutelar local mesmo ciente nunca tomou providências

A mãe em desespero pediu ajuda ao blog da Ramyria Santiago após o ex-marido mais uma vez invadir sua casa drogado com uma barra de ferro e agrediu o filho e quebrou uma barra de ferro na cabeça da Criança de 11 anos na Rua Viana, bairro Codó Novo.

A mãe disse que a criança vem sendo agredida a vários dias e o conselho tutelar nunca fez nada por ela.

O acusado pelas agressões é Antonio Neres Oliveira da Conceição e já tem varias passagens pela policia.

A mãe Eliane Brito do Nascimento disse que não sabe mais o que fazer e que seu filho Mateus Brito do Nascimento de 11 anos está agora no hospital HGM de Codó e já levou vários pontos na cabeça.

Em áudios enviados ao blog da Ramyria Santiago a mãe esclarece os fatos e fala das falhas do conselho Tutelar junto a este caso e a omissão com a criança.

Blog da Ramyria Santiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Rubens Jr: “Nossa pré-candidatura está sendo construída por meio dos diálogos com as comunidades”

seg ago 10 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/08/homem-drogado-invade-casa-da-ex-esposa-e-ataca-crianca-com-barra-de-ferro/"></div>Lançado como pré-candidato a prefeito de São Luís, pelo PCdoB, o deputado federal licenciado, Rubens Jr, cumpre uma agenda de diálogo intensa na capital. Em […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/08/homem-drogado-invade-casa-da-ex-esposa-e-ataca-crianca-com-barra-de-ferro/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->