Na gravação, feita em dezembro, homem diz que vai comprar uma arma para matar a jovem e quem mais estiver com ela:

‘Se você não vai ficar comigo, não vai ficar com ninguém’. Ele chegou a ser preso por agressão, mas foi liberado após fiança.

O lutador e professor de educação física Matheus Silvério Soares, de 28 anos, suspeito de agredir a namorada, uma psicóloga de 25 anos, em Catalão, sudeste de Goiás, já foi filmado fazendo ameaças contra ela e parentes.

Em uma gravação feita em dezembro, ele diz que vai comprar uma arma para matá-la (veja vídeo).

O jovem chegou a ser preso por agressão, mas pagou fiança e responde em liberdade.

A defesa do lutador informou que aguarda a Polícia Civil analisar as provas apresentadas e que não vai se pronunciar no momento.

No vídeo, o casal está em um carro, e a jovem começa a gravar com o celular.

“Se você não vai ficar comigo, você não vai ficar com ninguém, eu vou te matar. Vou comprar um revólver hoje, vou pegar o dinheiro que eu tenho, comprar um revólver e vou te matar.

Se tiver seu pai, vai junto, sua mãe, suas irmãs. Você não quer guerra? Então, você despertou um monstro”, diz o namorado na gravação.

Por ter mais sido gravado há mais de seis meses, o suspeito não pode responder pelas ameaças feitas no vídeo, pois o prazo para que o caso fosse denunciado já terminou.

“Ele vai constar no inquérito como uma forma de fundamentação, até porque a vítima disse que já foi ameaçada várias vezes, inclusive depois da gravação do vídeo”, explicou a delegada Alessandra Maria de Castro.

Em outro trecho da gravação, o homem diz que não se importa se for preso por matar a namorada.

“Vou ficar conhecido na notícia. Eu te mato. Saio [da cadeia] depois de uns dois ou três anos por bom comportamento”, disse na gravação.

Os celulares da vítima e do suspeito serão periciados. Caso sejam encontrados indícios recentes de novas ameaças, o suspeito também pode passar a responder por esse crime.

 

— Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Agressão
Segundo a Polícia Civil, a agressão aconteceu na terça-feira (28).

“A vítima disse que o rapaz era possessivo e ciumento e que o motivo da briga foi ciúmes.

Eles estavam em uma reunião com amigos e houve essa discussão. Ela foi embora a pé até a casa do namorado para buscar a moto dela.

Chegando lá, ele já estava lá e, quando a jovem entrou para buscar alguns pertences, foi agredida”, disse a delegada.

O lutador foi preso no dia seguinte por lesão corporal, ouvido e liberado após o pagamento de uma fiança no valor de R$ 1 mil.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Rubens elogia obras da Prefeitura em andamento: "quero continuar"

ter ago 4 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/08/video-lutador-suspeito-de-agredir-namorada-ja-foi-filmado-fazendo-ameaca-de-morte/"></div>O pré-candidato do PCdoB à Prefeitura de São Luís, deputado Rubens Jr, afirmou hoje em sua conta no Twitter ter interesse em manter as obras […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/08/video-lutador-suspeito-de-agredir-namorada-ja-foi-filmado-fazendo-ameaca-de-morte/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->

Você pode gostar