Moradores do bairro Santa Efigênia em São Luís, procuraram o blog petrusnews.com para manifestar que sua insatisfação com o trânsito da área é grande.

Além de graves acidentes que já ocorreram no local, eles convivem constantemente com medo de serem atropelados, ou mesmo de presenciar novos episódios de acidentes graves.

E fazem um apelo ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao órgão responsável pelo trânsito, para que vá até aquele local fazer uma análise, e a implantação de um semáforo seria a solução para a demanda segundo eles.

A via é de acesso ao socorrão 2, a São José de Ribamar, a Cidade Olímpica, ao Jardim América entre outros e o trânsito flui de forma desordenada causando um verdadeiro caos no local.

Na manhã deste domingo 30/08/2020, já houve um acidente onde o motoqueiro foi atropelado por um carro de passeio e por pouco não aconteceu outro acidente no local, isso porque além de não contar com a sinalização, existem verdadeiras crateras no cruzamento.

E ainda segundo a moradora o serviço que foi feito pela prefeitura por várias vezes foi um “serviço porco”, que já foi todo destruído o asfalto restando somente a buraqueira onde motoristas se atropelam para ver quem passa primeiro.

Assista

“Você vai para área nobre você vê cada cantinho tem um semáforo, e o fluxo de veículo não é nem tão intenso, como exemplo aquele descendo o quartel da polícia militar no Calhau sentido praia, ali não tem trânsito vindo do clube do servidores atravessando para o outro lado por dentro da holandeses, ali em outros pontos nota-se o cuidado exagerado com trânsito, com a sinalização, e por que em um bairro tão populoso com grande fluência de veículos inexiste um semáforo”? Pergunta a moradora.

E sem falar que com a falta de educação no trânsito que existe em São Luís nem as ambulâncias recebem o devido respeito ao acesso conduzindo pacientes.


Então fica aqui a denúncia e o apelo para que as autoridades competentes tomem providências antes que maiores ocorrências venham acontecer naquele lugar.

Virginia Petrus
RP 1903/MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mulher assassinada por atual da sua ex- namorada

dom ago 30 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/08/video-moradores-da-santa-efigenia-em-sao-luis-sofrem-com-desordem-no-transito/"></div>Uma mulher de 25 anos foi morta a facadas pela atual parceira da ex-namorada na cidade de Rondonópolis, interior do Mato Grosso, após tentar invadir […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/08/video-moradores-da-santa-efigenia-em-sao-luis-sofrem-com-desordem-no-transito/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->