O PROPRIETÁRIO DA CARRETA SOLICITOU  POLICIA PRF QUE RETIRASSE O MOTORISTA DA CARRETA

Um caminhoneiro de 23 anos foi preso após aparecer em vídeo dançando enquanto dirigia uma carreta com metade do corpo para fora do veículo.

As imagens foram gravadas na BR 060, entre Brasília em Goiânia, e divulgadas em redes sociais.
.
O proprietário de carreta solicitou apoio à PRF, no início da noite de quarta-feira 05/08, para retirar um motorista do veículo.

De acordo com a PRF, tudo começou quando o motorista foi filmado na manhã do domingo 02/08, com o corpo todo para fora do veículo, enquanto dirigia.
.
Em um posto de gasolina, o homem foi abordado e disse que não sabia o que houve. Ele afirmou ter tido um surto de loucura momentânea.

Porém, pequenas porções de maconha foram encontradas na carreta. O veículo foi entregue ao proprietário e o motorista, preso.

Veja

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeo: Após perseguição entre carros, empresário e bebê de três meses morrem em Itapecuru-Mirim

qui ago 6 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/08/video-motorista-que-dancava-dirigindo-carreta-e-preso-por-prf-em-br-brasileira/"></div>Com o forte impacto, os veículos invadiram uma igreja e uma quase invadem um estabelecimento comercial Na noite de quarta-feira (29), um grave acidente foi […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/08/video-motorista-que-dancava-dirigindo-carreta-e-preso-por-prf-em-br-brasileira/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->

Você pode gostar