O ponto de partida da caminhada vitoriosa rumo ao Palácio La Ravardiere na chamada aliança vermelha, que uniu as esquerdas em São Luís, PCdoB e PT começa daqui a poucos instantes com uma grande carreata que vai cruzar várias avenidas da capital maranhense.

O ponto de partida, que será a Avenida dos Portugueses, na área Itaqui Bacanga, evidência que o onda Rubens e Honorato, Flavio e Lula virou um tsunami.

Centenas de apoiadores dos quase 200 candidatos a vereador e vereadora dos partidos que formam a coligação, que além do PCdoB e PT, tem o apoio do PP,DC, PMB e Cidadania já formam uma fila quilométrica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Carreata de Rubens Júnior: FIM DA DÚVIDA E INÍCIO DA CERTEZA

dom set 27 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/09/a-largada/"></div>Será que alguém em sã consciência vai continuar insistir em não querer acreditar e respeitar a força de *Rubens Jr* e *Honorato Fernandes*? A concentração […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/09/a-largada/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->