O candidato a prefeito Rubens Jr (PCdoB), juntamente com o vereador Honorato Fernandes (PT), candidato a vice-prefeito na chapa, se reuniu com moradores do Residencial Farol para debater algumas reivindicações, uma delas é a interligação da drenagem do condomínio para avenida.

De acordo com Morane Rodrigues e Maurício, representantes da localidade que organizaram a reunião, o Residencial Farol existe há 20 anos e foi construído com 88 casas no primeiro governo de Roseana, a princípio para servidor do estado.

Os moradores afirmam que todo inverno perdem tudo por conta do nível de drenagem e da falta de limpeza na tubulação. Como deliberação, Rubens sugeriu o agendamento de uma visita à MOB para saber se pode ser feita essa ligação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VÍDEO: RECONHECIMENTO AO LEGADO/APROVEITAR O QUE É BOM

qui set 17 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/09/drenagem-em-pauta/"></div>Em entrevista ao programa Passando a Limpo na Rádio Nova FM (93.1 MHz), o vereador Honorato Fernandes (PT), candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/09/drenagem-em-pauta/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->