Agora é oficial: o candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PC do B), tem apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na corrida à prefeitura da capital no pleito de novembro.

O apoio do presidente mais popular da história do país teve início com a aliança PC do B e PT, oficializada na convenção partidária no último domingo, e foi reforçada nesta terça-feira (15) nas redes sociais.


Lula citou o apoio do partido a Rubens, candidato do governador Flávio Dino, segundo suas próprias palavras “O PT vai estar junto com outros partidos em muitas cidades.

Agora mesmo acabamos de confirmar que o PC do B vai estar com Benedita da Silva no Rio de Janeiro e nós vamos apoiar o candidato do Flávio Dino no Maranhão.

Vamos com Rubens Jr em São Luís”, disse.
Além do PT, Rubens Jr conta com uma ampla coligação formada, ao todo, por 6 partidos: PC do B, PT, PP, Cidadania, PMB e DC e tem quase 200 pré-candidatos a vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Coelho Comunitário completa 39 de PDT

ter set 15 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/09/ex-presidente-lula-declara-apoio-a-rubens/"></div>Inicialmente e exatamente no dia (12), de setembro de (1981) começou a caminhada daquele que viria a ser um dos maiores líderes comunitários filiado ao […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/09/ex-presidente-lula-declara-apoio-a-rubens/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->