A família 12.000 se reuniu por todo o dia de hoje, domingo 28/09/2020, em um dia que marcará a história do legislativo ludovicense.
Todos juntos com o firme propósito de trazer de volta para aquela casa de leis o vereador Pavão Filho que é um membro muito atuante e com compromisso de não só elaborar mais de conseguir aprovação de suas leis em favor do povo.
Pavão Filho já é conhecido em São Luís, e no Maranhão, é um político nato, que veio estudar no município ainda adolescente e com seu carisma e sagacidade além de muita competência chegou aonde está.
O que é o alto grau de humanidade com compreensão de que o povo é o seu patrão, e que para o povo e somente para Ele, deve satisfações do seu trabalho e da sua atuação enquanto legislador.
A FUMAC que opera com o apoio do vereador Pavão Filho Com certeza Unidos nessa aguerrida luta fará Pavão Filho mais uma vencedor em 2020.
A FUMAC como todos bem sabem é uma fundação de assistência social envolvida com várias comunidades, onde atende desde crianças de 2 a 5 anos até idosos gratuitamente e com qualidade.
Como exemplos podemos citar a Zumba para os maiores e comunidade em geral e a academia do idoso com responsabilidade para aqueles idosos mais carentes de um atendimento prioritário de acordo com as suas necessidades.
Oferecendo assistência Social, assistência médica, cursos profissionalizantes, esportivos, tudo gratuitamente através das emendas do vereador Pavão Filho.
Então todos juntos unanimemente com a certeza e o propósito da Vitória concluem o dia de hoje com 12.000 na cabeça e com a convicção que Pavão é Povão.
Virginia Petrus RP 1903/MA
“A eleição municipal de São Luís em 2020 será realizada em 15 de novembro, como parte das eleições em 5.568 municípios brasileiros.
Serão eleitos um prefeito e um vice-prefeito, além de 31 vereadores para a administração da cidade.
Pela Constituição, o prefeito será eleito para um mandato de quatro anos a se iniciar em 1.º de janeiro de 2021.[1]
Sendo São Luís um município com mais de 200 mil eleitores, caso haja segundo turno, isto é, se o primeiro colocado não atingir mais de 50% dos votos válidos, uma nova votação será realizada em 29 de novembro”.