A atuação efetiva no parlamento municipal e o conhecimento nas problemáticas da Grande Ilha, evidenciam que o vereador terá uma importante participação no projeto vitorioso encabeçado por Rubens Jr

O vereador do Partido dos Trabalhadores (PT) e candidato a vice-prefeito de São Luís, Honorato Fernandes, participou, nesta terça-feira (15), de uma plenária on-line com militantes dos Direitos Humanos, que asseguraram apoio à chapa formada por Rubens Pereira Jr e Honorato na eleição para prefeitura municipal de São Luís.

A plenária organizada pelo Secretário de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular, Chico Gonçalves, contou com a presença de diversos representantes de órgãos ligados aos Direitos Humanos, entre eles o presidente da Funac, Solimar Saboia, o Secretário de Estado da Igualdade Racial, Gerson Pinheiro, além dos secretários adjuntos Jonatan Galvão, Bruno Lacerda e outros militantes.

Na ocasião, o vereador Honorato conversou com os militantes sobre as propostas para implantação e consolidação de políticas municipais de Direitos Humanos, que estão sendo apresentadas pela chapa que tem o apoio oficial do ex-presidente Lula.

Vereador há oito anos, Fernandes participou de todos os grande debates travados no Parlamento Municipal. Possui uma atuação efetiva junto aos movimentos sociais e populares.

De todos os postulantes à corrida sucessória que tem o palácio de Lá Ravardiere como objetivo, Rubens Jr é o que escolheu o melhor vice, e o que mais pode agregar.

Entre tantos exemplos que podem ser citados, evidenciando a importância do vice, através do vereador Honorato Fernandes, que até dezembro estará no exercício do mandato, Rubens Jr é o único prefeituravel que poderá participar, efetivamente, do debate que vai definir o orçamento para 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeo: Ex descumpre medida e atenta contra mulher e é preso

qua set 16 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/09/honorato-fernandes-candidato-a-vice-prefeito-participa-de-plenaria-sobre-direitos-humanos/"></div>A Polícia Civil de Goiás prendeu, na tarde de terça-feira 15/09, um jovem de 25 anos suspeito de agredir a ex-mulher no Parque Oeste Industrial, […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/09/honorato-fernandes-candidato-a-vice-prefeito-participa-de-plenaria-sobre-direitos-humanos/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->