Um homem atolou a moto no cimento fresco depois de furar o bloqueio de uma obra na avenida Potirendaba, em São José do Rio Preto São Paulo.

A cena curiosa, registrada na tarde de quinta-feira 10/09, viralizou na internet.

Pessoas que trabalhavam no momento em que o morador ficou atolado no cimento gravaram o incidente.

Nas imagens, é possível ver o motociclista preso dentro do cimento, com parte as rodas cobertas e o os dois tênis sujos.

O rapaz que filma se aproxima e pergunta “você não fez isso não, né? Por que furou o bloqueio nosso? Caramba.

Em entrevista ao G1, o motociclista que aparece na gravação afirmou que se distraiu e ficou preso no cimento. “Eu estava abastecendo em um posto e fui resolver um problema.

Descuidei e caí dentro do cimento. Não aconteceu nada com a moto, mas perdi o tênis, a meia e a calça”, contou José Sobrinho.

Depois de ficar preso, funcionários que trabalhavam na obra vieram ajudar o motociclista.

Vejam

José não sofreu nenhum ferimento. “Um me puxou. Outros não ajudaram não, só ficaram filmando. Depois veio outro rapaz e me tirou do cimento”, afirmou.

G1 SP👇👇👇🏍️🏍️🏍️🏍️

Vejam

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeos: Time Campeão

dom set 13 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/09/video-motoqueiro-distraido-atola-moto-no-cimento-fresco/"></div>Inaugurado em meados de 1966, o ginásio Costa Rodrigues, no coração da capital maranhense, foi o local escolhido para ser palco da convenção “É Pra […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/09/video-motoqueiro-distraido-atola-moto-no-cimento-fresco/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->