Na madrugada de sábado 24/10, Natasha Lima, 29 anos, que sofreu agressão enquanto voltava de uma festa em São Luís Gonzaga, morreu no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís.

Ela estava internada na capital maranhense há duas semanas, mas o episódio de agressão ocorreu a cerca de um mês e meio. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas o estado de saúde dela era considerado grave.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA), que acompanha o caso, divulgou uma nota em seu site oficial, confira na íntegra:

É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Natasha Lima, mulher transgênero brutalmente violentada no município de São Luís Gonzaga do Maranhão em meados de setembro do corrente ano.

Atos de violência e discriminação não podem continuar sendo perpetrados sem que qualquer resposta por parte dos órgãos competentes seja dada à sociedade.

Natasha não foi a primeira e, infelizmente, não será a última se essa cultura de ódio contra a população trans e demais minorias permanecer.

continua lendo…..

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Jovem Tenente da aeronáutica pula de 7 andar do Gran Park em São Luís

dom out 25 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/10/morre-transsexual-que-foi-agredida-quando-voltava-de-uma-festa-no-interior-do-maranhao/"></div>Por volta das 10:30 da manhã de domingo 25/10, um militar chegou ao Gran Park onde morava, gritando ao telefone, subiu até ao 7º andar […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/10/morre-transsexual-que-foi-agredida-quando-voltava-de-uma-festa-no-interior-do-maranhao/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->