Segundo a polícia, ela teria iniciado as ofensas após perder o controle do veículo e ser orientada a não continuar dirigindo.
Uma mulher foi presa, na madrugada deste sábado (10), na Rodovia Melício Machado, em Aracaju, após ser flagrada embriagada ao volante e fazendo ofensas raciais.
Segundo o delegado, Leógenes Côrrea, a mulher teria perdido o controle do veículo e subido em um canteiro.
E algumas pessoas, que passavam pelo local, tentaram ajudar na retirada do carro. Entre elas, um guarda municipal, que não estava de serviço, e orientou a mulher que ela não deveria dirigir naquelas condições.
Ainda de acordo com o delegado, após a orientação ela iniciou as ofensas. “Ao que ela passou a xingá-lo de negro babaca, negro safado.
E passou a acusá-lo de tentativa de sequestro e estupro. O que revoltou todo mundo, porque todos presenciaram que o rapaz parou apenas para ajudar, como outras pessoas que já estavam no local”.
Além disso, de acordo com o delegado, a mulher teria agredido o homem com um soco. Ela foi detida por embriaguez ao volante, injúria racial, lesão corporal e denunciação caluniosa
Vídeo