Segundo a polícia, ela teria iniciado as ofensas após perder o controle do veículo e ser orientada a não continuar dirigindo.

Uma mulher foi presa, na madrugada deste sábado (10), na Rodovia Melício Machado, em Aracaju, após ser flagrada embriagada ao volante e fazendo ofensas raciais.

Segundo o delegado, Leógenes Côrrea, a mulher teria perdido o controle do veículo e subido em um canteiro.

E algumas pessoas, que passavam pelo local, tentaram ajudar na retirada do carro. Entre elas, um guarda municipal, que não estava de serviço, e orientou a mulher que ela não deveria dirigir naquelas condições.

Ainda de acordo com o delegado, após a orientação ela iniciou as ofensas. “Ao que ela passou a xingá-lo de negro babaca, negro safado.

E passou a acusá-lo de tentativa de sequestro e estupro. O que revoltou todo mundo, porque todos presenciaram que o rapaz parou apenas para ajudar, como outras pessoas que já estavam no local”.

Além disso, de acordo com o delegado, a mulher teria agredido o homem com um soco. Ela foi detida por embriaguez ao volante, injúria racial, lesão corporal e denunciação caluniosa

Vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Policial Civil é assassinado por três meliantes em São Paulo

dom out 11 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/10/mulher-e-presa-por-dirigir-embriagada-e-fazer-ofensas-raciais-em-aracaju/"></div>Um policial civil foi morto no início da tarde de sábado 10/10 no Butantã, Zona Oeste de São Paulo. Caso foi registrado como latrocínio. Segundo […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/10/mulher-e-presa-por-dirigir-embriagada-e-fazer-ofensas-raciais-em-aracaju/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->