A secretária de Saúde do Município- a enfermeira *Natalia Mandarino* emitiu nota à imprensa, como forma de nortear a sociedade ludovicense, sobre mais uma Operação da Polícia Federal na sede do órgão na manhã desta sexta-feira(30).

Conforme a nota, *Mandarino* explicou que recebeu os agentes federais na execução das operações *Cobiça Fatal* e * Oficina Desmascarada*, que apura o desvio de alguns milhões de reais de recursos destinados ao combate da pandemia do covid 19.

Esclareceu ainda, que a investigação que tramita em segredo de justiça, corresponde ao período em que a pasta estava sob o comando do ex-secretário Lula Fylho, ou seja, anterior a sua gestão, que teve início no dia 28 de julho do ano em curso. Veja a íntegra da nota divulgada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Umbelino Junior reforça apoio ao esporte para idosos

sex out 30 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/10/natalia-mandarino-emite-nota-esclarecendo-mais-uma-operacao-da-pf-na-sede-da-semus/"></div>  O vereador Umbelino Junior (PRTB), visitou na tarde desta sexta-feira (30), os integrantes do Programa de Assistência ao Idoso (PAI) no bairro Cohab. O […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/10/natalia-mandarino-emite-nota-esclarecendo-mais-uma-operacao-da-pf-na-sede-da-semus/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->

Você pode gostar