Por volta das 10:30 da manhã de domingo 25/10, um militar chegou ao Gran Park onde morava, gritando ao telefone, subiu até ao 7º andar e se jogou, morrendo no local. O Corpo de Bombeiros esteve no local.

Daniel, como era conhecido era tenente da Aeronáutica, era de São Paulo, mas estava lotado no Maranhão nos últimos tempos e residia no Grande Park, no Calhau, no 3º andar de um condomínio.

Ele estacionou o carro e desceu gritando ao telefone. Entrou no condomínio e subiu para o 7º andar, de onde se jogou e morreu.

Sargento Daniel

O Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou a morte do militar, que foi encaminhado ao IML aguardando parentes. Ele morava com uma namorada, que tem um mês não aparecia no condomínio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Para conter 2ª onda de Covid-19, Espanha declara novo estado de emergência

dom out 25 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/10/sargento-da-aeronautica-pula-de-7-andar-do-gran-park-em-sao-luis/"></div>A principal medida proíbe a população de circular entre às 23h e às 6h e pode durar até seis meses Espanha declarou neste domingo (25/10) […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/10/sargento-da-aeronautica-pula-de-7-andar-do-gran-park-em-sao-luis/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->