O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Luís emitiu nota repudiando o que chamam de Lei da Rolha, a interpretação da Justiça Eleitoral de que qualquer notícia sobre candidato possa ser interpretada como “propaganda negativa”.

Foi com base nessa premissa, que o candidato Eduardo Braide (Podemos) conseguiu na Justiça que o blogueiro Raimundo Garrone retirasse do ar notícia sobre investigação da Polícia Federal na cidade de Icatu.

A PF investiga possível fraude na venda de máscaras e outros equipamentos de proteção ao Covid por uma empresa de Paço do Lumiar à Prefeitura de Icatu. O contrato no valor de cerca de R$ 2 milhões tem suspeita de superfaturamento nos preços.

Dias antes do contrato, a Prefeitura de Icatu recebeu uma emenda do deputado Eduardo Braide no valor de R$ 2 milhões. O deputado alega que o recurso não foi usado para o contrato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Rubens Júnior quer criar a Força Municipal de Saúde para ampliar a atenção básica

qui out 15 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/10/sindicato-dos-jornalistas-repudia-pedido-censura-de-braide-em-reportagens-sobre-covidao-de-icatu/"></div>Rubens classifica a Saúde como um dos eixos de sua gestão na Prefeitura de São Luís O candidato a prefeito de São Luís, Rubens (PCdoB), […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/10/sindicato-dos-jornalistas-repudia-pedido-censura-de-braide-em-reportagens-sobre-covidao-de-icatu/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->