Ainda na sede do Centro de Educação Profissional do Coroadinho- CEPEC, fundado há 37 anos, o vereador *Astro de Ogum* também aproveita para reconhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido pela enfermeira *Natalia Mandarino*, que há apenas 60 dias comanda a Secretaria de Saúde do Município, mas já causou uma verdadeira revolução no tratamento direcionado aos menos favorecidos.

“Por onde tenho passado, não me canso de elogiar o olhar humano e a dedicação com que o ludovicense vem sendo tratado desde que essa profissional sensível e técnica assumiu a pasta”, enfatizou *Astro*.

FUTURO COM DIGNIDADE E CIDADANIA
O *Centro Profissional do Coroadinho* – CPEC é uma grande referência na comunidade por conta do trabalho social que desempenha junto a centenas de famílias desta carente área da capital.

Tanto sucesso é orquestrado por três mulheres negras que se empenham como mães para ver o bem-estar de seus comunitários: *Ana Frazão, Maria de Jesus e Conceição Pereira* buscam abrir chances de sucesso para um ampla parcela de meninas, meninos pelo pelo poder transformador da educação e lhes doar a esperança de um futuro digno a que toda cidadã e cidadão deveria ter!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL

dom out 4 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/10/trabalho-reconhecido-futuro-com-dignidade-e-cidadania/"></div>O povo vibra ao escutar o ex-presidente *Lula* certamente porque associam a ele tempos mais prósperos vividos ao longo de seus mandatos. Mas também se […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/10/trabalho-reconhecido-futuro-com-dignidade-e-cidadania/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->