O vereador Umbelino Junior (PRTB) realizou, na tarde deste domingo (4), a inauguração do comitê central que será utilizado durante a campanha política deste ano.

O espaço está localizado na Vila Conceição, Alto do Calhau, comunidade onde o parlamentar é bastante reconhecido por defender benefícios para região.

O evento contou com a presença do deputado estadual Pará Figueiredo, do prefeito de Turiaçu Umbelino Ribeiro, além de diversas lideranças políticas, comunitárias e moradores de bairros da capital e da zona rural de São Luís.

“Só tenho a agradecer o apoio de todos que me incentivam a seguir em frente. Esse momento é muito importante para prestar contas do meu mandato, reforçar as ações que fiz pela cidade, as leis de minha autoria e as fiscalizações que realizei. Quem conhece meu trabalho sabe que atuamos com seriedade”, avaliou o vereador.

Umbelino Junior é candidato à reeleição e aparece como grande destaque como um dos nomes mais fortes para continuar na Câmara Municipal de São Luís. Umbelino é reconhecido por desenvolver um mandato atuante e independente por fiscalizar ações do Poder Executivo e apresentar leis que mudaram a vida de milhares de ludovicenses.

Nas comunidades, Umbelino é reconhecido por solicitar melhorias como construções de praças, quadras poliesportivas, postos de saúde e asfalto para ruas e avenidas. Em muitos casos, o vereador atua apoiando mutirão em áreas intrafegáveis.

“Acredito na força das comunidades. Trabalhamos muito para que diversos serviços chegassem nos bairros. Não podemos parar e pra isso quero continuar atuando para que tenhamos uma cidade digna para todos nós”, destacou Umbelino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Sepultamento de Elane ocorreu com muita emoção

seg out 5 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/10/umbelino-junior-inaugura-comite-e-mostra-forca-na-capital/"></div>Na tarde de domingo 04/10, o corpo de Elane de Oliveira Rodrigues, de 21 anos, foi sepultado no Cemitério Memorial Pax União, na Maioba, em […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/10/umbelino-junior-inaugura-comite-e-mostra-forca-na-capital/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->