ACONTECEU DIA 17 DE MAIO 2020 MAIS AS IMAGENS SÓ FOI DIVULGADA AGORA.

Um morador de rua foi amarrado por um empresário em seu veículo e arrastado por cerca de 1 km até a morte. O caso ocorreu em São Luís (MA). A Polícia Civil localizou o assassino, que foi preso.

O assassino é dono de um restaurante em São Luís (MA). Segundo ele, o morador de rua teria furtado por várias vezes quentinhas em seu estabelecimento. Além do dono do restaurante, um vigilante também foi preso.

O delegado Felipe César Mendonça, do Departamento de Proteção à Pessoa, informou que o crime ocorreu por volta das 02:00 da madrugada do dia 17 de maio deste ano, mas o vídeo de câmera de segurança que mostra o crime só foi divulgado na quarta-feira 28/10.

As imagens obtidas pela polícia mostram o morador de rua, identificado como Carlos Alberto Santos, de 36 anos, amarrado na traseira de uma Hilux.

Em um dos frames, o dono do restaurante aparece bebendo água enquanto a vítima pode ser vista no asfalto, atrás do carro. Na sequência, o vídeo mostra o motorista dando marcha-a-ré e passando com o carro sobre a vítima.

O delegado afirma que Carlos Alberto do Santos foi arrastado do centro da cidade até a avenida Beira Mar, próximo ao Terminal de Integração da Praia Grande.

“O corpo foi encontrado bastante machucado e com sinais de que foi arrastado.

As imagens falam por si, o rapaz estava sofrendo, se debatendo e o motorista, com muita frieza, tranquilamente bebe água, e segue com o corpo por um percurso de um quilômetro. É um crime bárbaro com requinte de crueldade”, disse.

diariodepernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Uma pessoa caiu da cobertura de um prédio em São Luís

qui out 29 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/10/video-preso-em-sao-luis-empresario-acusado-de-matar-morador-de-rua/"></div>Um homem ainda não identificado acabou de cometer suicídio no condomínio Farol da Ilha , na Ponta d’Areia, em São Luís. Ainda não chegou a […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/10/video-preso-em-sao-luis-empresario-acusado-de-matar-morador-de-rua/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->