A adolescente Maria Isabel de Souza Reis, de apenas 17 anos de idade, teria sido morta a tiro pelo próprio companheiro, identificado pela polícia como Eduardo Silva Alves, de 24 anos, conhecido como Dudu, que teria queimado as roupas da criança e fugido.

O crime aconteceu na Vila Mariano II. O suspeito segue foragido e a polícia já está investigando o ocorrido. Dudu é o principal suspeito e está sendo caçado em todos os cantos do Maranhão.

A motivação do crime ainda é apurada, mas, a polícia Civil do Maranhão suspeita da relação entre esse feminicídio e outro crime cometido pouco tempo antes na cidade da região Central.

Segundo o delegado Márcio Rodrigo, o ex-companheiro de Maria Isabel se envolveu em uma briga com o vizinho dela. Depois do caso, ele resolveu matar a ex-companheira, com quem teve uma filha.

“A polícia de Barra do Corda já está atrás do autor dessa ocorrência de feminicídio. O fato ocorreu no dia 22 de novembro, foi arma de fogo. Ele fugiu e, ao lado do corpo da vítima, tinha ficado um bebezinho de cinco meses. Caso bárbaro”, disse a chefe do Departamento de Feminicídios da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), delegada Wanda Moura.

Assim que foi atingida, a vítima caiu sobre a bebê, que ficou toda ensanguentada. O jovem assassino levou umas peças de roupas de Isabel e ainda queimou as outras da criança.

Com informações blogricardofarias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Grave acidente mata Pastora Evangélicae deixa uma ferida gravemente em Tucuruí

ter nov 24 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/11/homem-mata-companheira-e-deixa-filha-de-meses-ao-lado-do-corpo-no-maranhao/"></div>O acidente aconteceu na manhã de segunda-feira 23/11, na Avenida Maranhão, Bairro do Getat. A outra mulher que estava na moto com a pastora foi […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/11/homem-mata-companheira-e-deixa-filha-de-meses-ao-lado-do-corpo-no-maranhao/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->