Um acidente entre caminhões, um ônibus e uma caminhonete deixou pelo menos quatro mortos e bloqueou a BR-153 em Porangatu, no norte do estado, na tarde de terça-feira 15/11.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e de resgate estão no local para controlar o tráfego e socorrer os feridos.

De acordo com a PRF, as informações preliminares são de que três caminhões, um ônibus e uma caminhonete se envolveram na batida, que aconteceu em torno das 13h.

As quatro pessoas que morreram eram ocupantes do veículo de passeio. O motorista do ônibus ficou preso às ferragens, mas está consciente, segundo a corporação.

A PRF informou que ainda não é possível definir como foi a dinâmica do acidente nem quantas pessoas ficaram feridas ao todo.

Com a batida, a caminhonete ficou totalmente destruída. Um caminhão tombou e ficou atravessado na pista. Pedaços dos veículos ficaram espalhados pela rodovia.

G1 – GOIÁS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Morre criança de 2 anos vítima de vazamento de gás

qua dez 16 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/12/acidente-deixa-quatro-mortos-na-br-153-em-porangatu-no-interior-de-goias/"></div>Um incêndio provocado por vazamento de gás de cozinha ocasionou a morte de uma criança, de 2 anos, em Santa Inês, a 175 km de […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/12/acidente-deixa-quatro-mortos-na-br-153-em-porangatu-no-interior-de-goias/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->