A Justiça do Rio de Janeiro bloqueou R$ 640 mil de de Paulo José Arronenzi, engenheiro que matou a facadas sua ex-mulher, a juíza Viviane Vieira do Amaral Arronenzi.

O entendimento para justificar o bloqueio foi de que, por ter cidadania italiana, o assassino poderia, mesmo preso, transferir dinheiro para o país europeu por meio de terceiros.

Esse valor, agora, passa a ficar disponível para uma futura indenização por danos morais e para garantir o sustento das três filhas do casal – que presenciaram, no último dia 24, o feminicídio da mãe.

O pedido de arresto foi feito pelas meninas, todas menores de idade, em nome da avó, e concedido no sábado 26/12 pelo juiz João Guilherme Chaves Rosas Filho durante o Plantão Judiciário. O processo está sob segredo de Justiça.

Filmado por uma testemunha, o crime ocorreu na quinta-feira, 24, na frente das filhas – duas gêmeas de 7 anos e uma de 9 anos – na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense. O corpo de Viviane foi cremado na manhã deste sábado no bairro do Caju, na região central do Rio.

http://istoe.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Em evento, Umbelino confirma pré candidatura a deputado federal

seg dez 28 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/12/justica-carioca-bloqueia-dinheiro-do-assassino-da-juiza/"></div>O vereador reeleito pelo PRTB, Umbelino Junior confirmou que pretende disputar uma vaga para deputado federal nas eleições de 2022. O parlamentar que foi reeleito […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/12/justica-carioca-bloqueia-dinheiro-do-assassino-da-juiza/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->