Um incêndio provocado por vazamento de gás de cozinha ocasionou a morte de uma criança, de 2 anos, em Santa Inês, a 175 km de São Luís.

Na manhã do sábado (12), a mãe da criança identificada como Davi Lucas, acordou para preparar um mingau para o filho e, antes de ascender o fósforo, ao ligar a luz da cozinha, foi surpreendida com as chamas, que começou a atingir parte da casa, por conta do gás, que estava acumulado no ambiente.

A família da vítima tentou conter as chamas e a criança, que usava uma fralda descartável, foi atingida, sofrendo queimaduras graves.

Davi foi encaminhado para um hospital de Santa Inês, onde permaneceu internado durante um dia, logo depois foi transferido para um hospital em São Luís.

A criança não resistiu aos ferimentos e morreu, o enterro foi realizado na manhã dessa segunda-feira (14), em Santa Inês.

GRUPO MATÉRIAS POLICIAIS🇱🇷🇧🇷

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vereador Pavão Filho solicita convocação imediata de auditor fiscal para São Luís

qua dez 16 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/12/morre-crianca-de-2-anos-vitima-de-vazamento-de-gas/"></div>Vereador Pavão Filho solicitou ao Executivo Municipal por meio do Requerimento 477/2020, aprovado pela Câmara de Vereadores a ocupação dos cargos vagos de auditor fiscal […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/12/morre-crianca-de-2-anos-vitima-de-vazamento-de-gas/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->