O policial militar do Maranhão Tayllon Luís Dias de Figueiredo, 30 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira 11/12, na Avenida Walfrido Salmito, bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), Tayllon estava em uma motocicleta, sem capacete, quando foi colhido por um veículo. Devido à gravidade do acidente, o policial morreu ainda no local.

Testemunhas relataram à Ciptran que o condutor do carro ia fazer uma conversão quando colidiu com a moto do PM. Um outro veículo, um táxi, também foi atingido. Ninguém mais ficou ferido.

O local do acidente foi periciado e a causa será investigada pela polícia. O corpo de Tayllon foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

G1 PIAUÍ👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vídeo: Polícia Militar recupera motocicleta abandonada em matagal

sáb dez 12 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/12/policial-militar-maranhense-morre-em-acidente-no-piaui/"></div>Que na data de 11/12/2020 o Sgt. Sena do 13° BPM recebeu informações anônimas de que em um determinado terreno baldio na área do Paço […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/12/policial-militar-maranhense-morre-em-acidente-no-piaui/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->