Um produtor de leite ficou sete dias sem energia elétrica e, revoltado por não conseguir resolver o problema com a Enel, derramou 50 litros de leite no chão da empresa na segunda-feira 14/12, em Orizona.

No vídeo, ele disse que teve R$ 10 mil de prejuízo.

“Eu gasto R$ 1.200 mil de custo por dia para produzir meu leite para ter que jogar fora. Eu trouxe 50 litros de litros de leite hoje e vou ter que despejar lá dentro [da Enel]”, disse o produtor, em seguida jogou o leite no chão de um escritório da empresa.

Ele ainda se queixou que além dos problemas com a distribuidora, ainda teve que lidar com a morte do pai que, segundo ele, morreu nos braços dele.

O Mais Goiás entrou em contato com a Associação Dos Pequenos Produtores De Leite (Aproleite), que disse que esse tipo de situação tem sido recorrente nos últimos dias e vários produtores têm sido prejudicados pela falta de energia.

Em nota, a Enel Distribuição Goiás disse que as fortes chuvas, com rajadas de ventos e raios, que atingiram a zona rural de Orizona nos últimos dias causaram danos à rede elétrica e interromperam o fornecimento de energia para alguns clientes e que os servidos têm sido restabelecidos gradualmente.

Leia a nota completa:

A Enel Distribuição Goiás informa que as fortes chuvas, com rajadas de ventos e raios, que atingiram a zona rural de Orizona nos últimos dias causaram severos danos à rede elétrica e interromperam o fornecimento de energia para alguns clientes.

A companhia esclarece que em todas as ocorrências, mobilizou equipes para o atendimento imediatamente e o serviço tem sido restabelecido gradativamente.

A distribuidora destaca que os locais são de difícil acesso e técnicos encontraram postes quebrados, cabos partidos e pontos com árvores sobre a rede.

A empresa ressalta, ainda, que aumentou em mais de 50% o número de equipes na região para normalizar o fornecimento e a previsão é de que o serviço seja retomado integralmente ainda na tarde de segunda-feira 14/12/20.
Assista ao vídeo:

emaisgoias.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

MORRE AOS 68 ANOS PAULINHO VOCALISTA DA BANDA ROUPA NOVA

ter dez 15 , 2020
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/12/video-revoltado-e-sem-energia-ha-sete-dias-produtor-de-leite-inunda-enel/"></div>Integrante do grupo Roupa Nova, Paulo César Santos, o cantor Paulinho, de 68 anos, morreu na noite de segunda-feira 14/12. Ele encontrava-se hospitalizado em uma […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2020/12/video-revoltado-e-sem-energia-ha-sete-dias-produtor-de-leite-inunda-enel/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->