Ao menos 18 pessoas morreram e outras sete estão em estado grave em um acidente de ônibus na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, na manhã desta segunda-feira 25/01.

Um ônibus de turismo que saiu sexta-feira 22/01 da cidade de Ananindeua, no Pará, e ia para Balneário Camboriú, perdeu o controle, saiu da pista e tombou na Serra do Mar, no km 668, na Curva da Santa.

O ônibus transportava 57 passageiros, além de dois motoristas. A pista está totalmente bloqueada no alto da Serra do Mar, sentido Santa Catarina.

O acidente ocorreu por volta das 8h30 e mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros, além das equipes de socorro da concessionária que administra a BR-376. São três helicópteros no resgate: dois da PM do Paraná e um PM de Santa Catarina, além de diversas ambulâncias. Também se deslocaram ao local equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML).

PM e Bombeiros de Santa Catarina também auxiliam nos resgates.

O GOVERNADOR DO PARÁ SE SOLIDARIZOU COM AS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS.

Pelo Twitter, o governador do Pará, Helder Barbalho, se solidarizou com as famílias das vítimas. “É com muita tristeza que recebi a notícia do grave acidente, em Guaratuba, no litoral do Paraná, envolvendo um ônibus de turismo de Belém”.

Barbalho também disponibilizou a estrutura do governo para ajudar as famílias. Imediatamente, pedi para o secretário de segurança do Estado entrar em contato com os responsáveis pelo resgate, no local do acidente, para identificar as vítimas e prestar o apoio necessário. Meus sentimentos aos que perderam familiares nesse terrível incidente”, postou o governador paraense.

www.gazetadopovo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Veja o momento da prisão da mãe que matou e arrancou os olhos da filha de cinco anos

seg jan 25 , 2021
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2021/01/acidente-com-onibus-na-br-376-em-guaratuba-deixa-21-mortos-e-33-feridos-diz-pm/"></div>Um crime bárbaro foi registrado pela Polícia Militar na tarde de domingo, 24, no Povoado de São Cristóvão, em Maravilha, Sertão de Alagoas. De acordo […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2021/01/acidente-com-onibus-na-br-376-em-guaratuba-deixa-21-mortos-e-33-feridos-diz-pm/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->