Uma história complicada ganhou destaque na sexta-feira 22/01. Após uma empresária surgir sem vida, as autoridades ligaram pistas e chegaram a uma pessoa. Mas afinal, o que aconteceu?
Aos 52 anos, a empresária Gilvanete de Souza Nogueira, acabou encontrada sem vida na cidade de Barra do Choça, no sudoeste do estado da Bahia.
Ela atuava na cidade de Vitória da Conquista, a terceira maior do estado, que fica a 30km de Barra do Choça, e era conhecida na região.
Segundo as autoridades, a vítima teria desaparecido após sair de casa para encontrar com um comerciante, que tinha um estabelecimento ao lado do dela, para tratar sobre uma dívida que ele teria com ela.
O valor dessa dívida seria de R$15 mil e essa não seria a primeira vez que os dois tratavam do assunto.
Contudo, a empresária desapareceu depois desse suposto encontro, preocupando a todos.
O comerciante suspeito, identificado como Everton Bruno dos Santos Miranda, prestou depoimento e deu a versão dele. Entretanto, as autoridades perceberam inconsistências e constaram informações falsas no relato.
Então, os agentes começaram a buscar indícios conseguiram localizar Gilvanete com o auxílio de uma cadela farejadora.
O corpo da empresária tinha marcas de agressões e de estrangulamento. Mas não é só isso.
De acordo com a delegada do caso, existe a suspeita de que o comerciante também teria um relacionamento extraconjugal com Gilvanete e eles estariam enfrentando conflitos.
Então, tudo isso somado à cobrança da dívida teria culminado na morte da empresária. Everton segue preso e acusado como principal suspeito.
Descrita como uma pessoa séria e tranquila, Gilvanete não tinha inimizades na cidade.
acontecenabahia