Nos últimos anos, o trabalho realizado pelos profissionais de imprensa permitiu destaque à Câmara Municipal de São Luís no setor público, e no quesito visibilidade, mesmo com orçamento inferior, dispute espaço em pé de igualdade com o Legislativo Estadual e o Governo do Estado, por exemplo.

Os resultados foram tão positivos que em 2021 três comunicólogos que atuavam no setor de imprensa da CMSL foram escolhidos para ocupar posições de destaque em outras cidades.

O jornalista Udes Filho e o radialista Flávio Chocolate, respectivamente, assumiram as secretarias de Comunicação na Raposa e São José de Ribamar.

Já o jornalista Isaías Almeida Rocha foi o escolhido para comandar o núcleo de imprensa no Parlamento Municipal Ribamarense.

Além da capacidade técnica, o caráter e à ética são as características que balizam a trajetória profissional do trio. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, Dr. Gutemberg, destaca desafios para a nova legislatura

qui fev 4 , 2021
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2021/02/camara-municipal-celeiro-de-craques/"></div>    O mês de fevereiro marca o retorno dos trabalhos na Câmara Municipal de São Luís.Em seu primeiro discurso na plenária, o médico e […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2021/02/camara-municipal-celeiro-de-craques/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->