Policial baleado na Cohab continua em estado grave e família faz apelo para conseguir R$ 40 mil para pagar despesas médicas.

O soldado Anderson Cosme, baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Cohab, na sexta-feira (19), continua internado em estado grave no Hospital São Domingos, em São Luís.

Segundo informações de um amigo, que gravou um vídeo fazendo apelo para conseguir ajuda para pagamento de despesas médicas, o PM foi submetido à cirurgia, mas continua com uma bala alojada na coluna e corre risco de ficar paralítico.

Policial Cosmo da PMMA

Anderson Cosme foi alvejado por dois disparos que o atingiram no estômago e rim.

As despesas hospitalares, segundo o amigo, somam R$ 40 mil, até o momento, e a família não tem condições de pagar.

O amigo explica que, no momento do socorro, não deu para levar o soldado ao Hospital Socorrão. Por isso, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi levado para o hospital particular mais próximo.

Quem puder ajudar, pode depositar qualquer quantia na seguinte conta:
Banco do Brasil
Agência: 5675-8
Conta Corrente: 20564-8
Gisely (esposa)
Outra conta, divulgada pelo amigo do PM, é a

seguinte:

Banco do Brasil
Agência: 1638-1
Conta corrente: 36829-6
Pix 98987209084 (celular)
Carlos Lima dos Santos

Com informações do Mauro Wagner

Apelo

“Senhoras e senhores,

Nós da Briosa Polícia Militar do Maranhão, sempre nos chamamos de irmãos, aprendemos às duras lutas a força da união, principalmente nos momentos mais difíceis que enfrentamos.
Hoje um de nossos irmãos passa por um desses momentos difíceis, e necessita do apoio de cada um dos irmãos e irmãs de farda.
Trata-se do SD Cosme, um guerreiro bem conhecido na PMMA graças à sua empatia e esforço em ajudar quem quer que seja por onde passa. Foi assim nos anos em que trabalhou na Pagadoria, onde muito ajudou nas muitas missões em prol de ajudar os policiais de todas as unidades do estado, mesmo além das suas atribuições…
Tem sido assim no 1° Bpm, onde, tem servido e já demonstrou ser esse tipo de pessoa que ajuda além das obrigações para o bem comum.
Senhores, ele agora precisa de nossa ajuda.
Ele está no hospital São Domingos, mas não tem plano de saúde.
Ou seja, o tratamento é extremamente caro.
Mas como inspira muitos cuidados, é necessário que permaneça sendo atendido por lá, visto a complexidade do estado clínico.
Segue abaixo os dados bancários para ajudarmos nosso irmão”.

Contamos a ajuda de todos e de cada um dos nobres irmãos.

BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 5675-8
CONTA CORRENTE: 20564-8
GISELY (ESPOSA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vereador Álvaro Pires participa de mutirão pra coletar resíduos químicos de barragem do Bacanga São Luís

dom fev 21 , 2021
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2021/02/familia-de-policial-militar-baleado-faz-vaquinha-colabore-e-salve-uma-vida/"></div>O lago da Barragem do Bacanga foi palco no último sábado (20) do lançamento do projeto Lagoa Nova, encabeçado pela UFMA. O projeto tem parceria […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2021/02/familia-de-policial-militar-baleado-faz-vaquinha-colabore-e-salve-uma-vida/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->