Mateus Reis tinha 18 anos e foi resgatado em estado grave; outras duas jovens também se afogaram, mas sobreviveram.

O jovem Mateus Reis, de 18 anos, que se afogou na praia do Calhau, em São Luís, morreu no final da tarde deste domingo (7), a caminho do Hospital Djalma Marques (Socorrão I).

O afogamento foi registrado durante a manhã, enquanto Mateus mergulhava com as irmãs Laisa Aparecida, de 16 anos, e Luiza Kelly, de 14 anos.

Os três jovens foram resgatados com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e receberam os primeiros atendimentos ainda na areia da praia do Calhau.

As duas meninas sobreviveram, mas Mateus, que estava submerso no mar, foi resgatado em estado grave, sem pulso e sem respiração, sendo encaminhado em seguida ao Socorrão I, em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O CBMMA emitiu nota sobre o afogamento na praia do Calhau. O resgate dos jovens contou com o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA) e o uso de motos aquáticas e um helicóptero.

Leia a nota:

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), por meio do Batalhão de Bombeiros Marítimos (BBMar), informa que duas adolescentes e um jovem foram vítimas de afogamento na Praia do Calhau, no fim da manhã deste domingo (7).

As garotas não correm risco de morte, tendo sido resgatadas com apoio dos guarda-vidas do BBMar. A terceira vítima, um jovem de 18 anos, estava submerso no mar e foi encontrado por equipes do Centro Tático Aéreo (CTA) em estado grave. Após passar por reanimação, ele foi encaminhado ao Hospital Djalma Marques – Socorrão I, pelo Samu.

https://www.gilbertolima.com.br/2021/02/morre-jovem-resgatado-de-afogamento-na.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Umbelino Junior apresenta projeto que obriga a divulgação diária da lista de pessoas vacinadas contra COVID-19

ter fev 9 , 2021
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2021/02/morre-jovem-resgatado-de-afogamento-na-praia-do-calhau-em-sao-luis/"></div>O vereador Umbelino Junior (PRTB) deu entrada com um projeto de lei na Câmara Municipal de São Luís que determina a obrigatoriedade da publicação diária […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2021/02/morre-jovem-resgatado-de-afogamento-na-praia-do-calhau-em-sao-luis/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->