Um motorista de aplicativo foi sequestrado na madrugada de sábado 13/02, em Imperatriz, depois de aceitar uma corrida de dois casais.

Segundo relatos, os passageiros tinham como destino um motel da cidade. Quando a corrida foi finalizada, as quatro pessoas anunciaram o assalto e amarraram o condutor do carro.

Ele foi colocado no bagageiro do veículo e os dois casais ainda permaneceram por uma hora dentro do quarto de motel.

Ao saírem, eles levaram o carro com o motorista dentro. O homem foi solto em João Lisboa e chamou a polícia. Pouco tempo depois, a PM conseguiu prender um dos envolvidos.

Com ele foram encontrados objetos pessoais da vítima, além do carro roubado. O assaltante foi apresentado na delegacia e o veículo foi devolvido ao dono.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Emet Instituto fará pesquisa em São Luís e Imperatriz para presidente, governador e senador

sáb fev 13 , 2021
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2021/02/motorista-de-aplicativo-roubado-e-sequestrado-em-imperatriz/"></div>No dia 15 de março, quando se comemora o dia do Consumidor e da escola, o EMET, maior instituto de pesquisa em atuação no Norte […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2021/02/motorista-de-aplicativo-roubado-e-sequestrado-em-imperatriz/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->