O vereador Álvaro Pires visitou na manhã desta sexta-feira (26) a casa de apoio Acolher.

A casa presta atendimento a pessoas que convivem com HIV/AIDS através de psicólogos, assistentes sociais, nutricionistas, são 34 profissionais entre voluntários e remunerados.

Na casa são oferecidas refeições diárias entre lanches, café da manhã e almoço, além de kits de higiene pessoal, banco de roupas e sapatos, visitas domiciliares e hospitalares e atendimento jurídico.

Para Paulo Ribeiro, diretor da casa, “a doença não é uma limitação, é preciso que a sociedade tenha outro olhar sobre essas pessoas”.

A casa Acolher está enfrentando um grande problema, a sua sede, que é alugada foi posta a venda e eles têm até 30 dias para deixar o local.

A entidade esta realizando uma vaquinha virtual para reverter a situação. O vereador Álvaro Pires se mostrou preocupado com a situação “vamos buscar na Câmara e com entidades privadas meios para ajudar a casa”, disse o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Luto: Cultura perde Juarez

sex fev 26 , 2021
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2021/02/vereador-alvaro-pires-faz-visita-a-casa-de-apoio-acolher-nesta-sexta-feira-26/"></div>Foi com enorme pesar, que o vereador Astro de Ogum (PCdoB) recebeu no final da manhã desta sexta-feira (26), a notícia do falecimento do radialista […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2021/02/vereador-alvaro-pires-faz-visita-a-casa-de-apoio-acolher-nesta-sexta-feira-26/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->