Um dos PUB’s de maior relevância social em São Luís, estabelecimento decide que aguardará a passagem dos momentos críticos da pandemia para, só então, repensar sua rotina de eventos.

D’Eça- Sarará Gril

O Sarará Grill, Pub underground localizado no bairro do Coroado anunciou ontem a suspensão de suas atividades até redução dos casos de CoVID-19 ou alcance satisfatório da vacinação em São Luís.

O anúncio repercutiu nas redes sociais pelo teor político, com críticas às ações de segurança do poder público e a falta de garantias à população e aos trabalhadores do setor turístico-cultural.

COMUNICADO

De propriedade do jornalista Marco Aurélio D’Eça, o Sarará Grill funciona há quase quatro anos, levando para o Coroado a mesma pegada cultural que se vê na Península, na Lagoa e na Avenida Litorânea.

Jornalista Marco D’Eça

Para o jornalista, a falta de posição mais firme do governo leva estabelecimentos como o seu a tomar atitudes pensando na própria comunidade.
“Não faz sentido continuar aberto, como se nada tivesse acontecendo, mesmo diante do aumento de mortes e de casos de coViD-19. Se o poder público não toma atitudes, cabe a nós tomar para proteger nossos clientes e nossos colaboradores”, disse D’Eça.

O governo anunciou segunda-feira,1, que vai suspender os eventos até mesmo com 150 pessoas; mas quer que os próprios empresários do setor avalizem esta decisão.

A decisão do Sarará Grill é também política para mostrar o governo o que é preciso fazer para barrar a CoVID-19.

“Jogar suas responsabilidades para terceiros não é a melhor forma de governar”, alfineta Marco Aurélio D’Eça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Umbelino Junior confirma pré-candidatura a deputado federal e recebe apoio de lideranças maranhenses

ter mar 2 , 2021
<div class="at-above-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2021/03/covid-19-medidas-de-protecao-sarara-gril-deca-decide-em-consideracao-aos-clientes-suspender-atividades/"></div>Conhecido por ser um parlamentar atuante na Câmara Municipal de São Luís, o vereador Umbelino Junior (PRTB), confirmou que será candidato a deputado federal nas […]<!-- AddThis Advanced Settings above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings below via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons above via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons below via filter on get_the_excerpt --><div class="at-below-post addthis_tool" data-url="https://petrusnews.com/2021/03/covid-19-medidas-de-protecao-sarara-gril-deca-decide-em-consideracao-aos-clientes-suspender-atividades/"></div><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->